Com experiência de mais de três décadas na formulação de defensivos agrícolas, a Prentiss Química, recentemente adquirida pelo Grupo Tide, possui uma área instalada de 4.200m² na cidade de Campo Largo(PR) e uma capacidade de formulação de mais de 20 milhões de litros de três tipos: CE, SC e SL.

Como diferencial, a Prentiss destaca-se por sua eficiência logística no atendimento dos seus clientes, buscando realizar a entrega dos produtos com maior eficiência em menor tempo, possibilitando que o produto esteja disponível para o cliente, conforme sua necessidade.

Conexão China – Brasil

Em 2014, com o intuito de expandir seus investimentos no mercado Brasileiro, a Tide Group (China) anunciou que a Tide do Brasil, adquiriu a empresa local de produção e comercialização de protetores de cultivos Prentiss Química.

bit

 

 

foto tide

Com sede em Hangzhou/China, desde 1997 a Tide Internacional possui atuação na América do Norte, América do Sul e Europa, sendo os principais mercados-chave a parte de registros de produtos, tornando-se uma das principais empresas agrícolas de herbicidas, fungicidas e inseticidas da China.

 

 

 

 

Visão Estratégica

A Prentiss estabeleceu conexões comerciais visando ampliar sua linha de produtos antecipando registros em fase de aprovação. As parcerias estratégicas com entidades e associações de classe também são objetivos e visam identificar demandas e oportunidades. Dentre as novas perspectivas de comercialização, destacam-se: Acetamiprid 200 SP, Diflubenzuron 250 WP, Glifosato 648 SL, Lactofen 240 EC, Malation 1000 EC e Paraquat 200 SL.