seculo 00001

Herbicida seletivo de ação sistêmica, sendo o Diurom do grupo das uréias que contém 468g/Kg e a Hexazinona do grupo triazinonas que contém 132g/Kg.

Apresentado na forma de granulado dispersível (WG) para o controle seletivo de plantas infestantes em pós-emergência e pré-emergência na cultura da Cana-de-açúcar.

É prontamente absorvido pelas raízes e através das folhas das plantas infestantes, mostrando ação de contato e residual. O grau de controle e a duração do efeito variam de acordo com a dose aplicada, chuvas, temperatura e textura do solo.

Registro MAPA N° 13317

  Culturas, Modalidades de aplicação e Doses:

seculo_01

Dose, Número, Épocas ou Intervalos de aplicações:

Realizar somente um tratamento por ciclo da cultura, seguindo as recomendações para cada tipo de solo.

seculo 02

Destino final das embalagens e resíduos

Recomenda-se a utilização total do produto, utilizando-se o sistema de tríplice lavagem da embalagem e aproveitando a calda na aplicação do produto. As embalagens deverão ser devolvidas aos postos/centrais de recebimento, conforme a legislação vigente.

Atenção

Estes produtos são perigosos à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, na bula e na receita. Utilize sempre equipamentos de proteção individual. Nunca permita a utilização dos produtos por menores de idade. Consulte sempre um Engenheiro Agrônomo. Venda sob receituário agronômico.

Faça o Download dos Arquivos: Bula | FisPQ | Ficha de Emergência